Muitos são os atores na comunicação. É impossível, está bem, é quase impossível, relacionar todos estes atores, seria muita pretenção, basta - tentar - identificar o elevado número de profissionais envolvidos neste universo, do make up ao CRM, - confere no wikipedia o que é CRM -, tendo o comunicador como meio e muitas vezes autor da informação, atendendo, ou não, as demandas do receptor, agora "promovidos" a target. Quantos segmentos desde o social, o ambiental, o cultural, o musical e tal... Considere ainda, os multimeios, o business plan, o budget, gadgets ...
Sendo assim, de forma organizada, tanto quanto possível, serão realizadas algumas discussões pontuais, isentas de fundamentação teórica, mas sem qualquer isenção quanto ao entendimento individual pragmático.
Acompanhe e participe do painel sobre "O Papel do Comunicador de Rádio e TV", segundo a ótica:
- do Comunicador, conforme as provocações do Marcelo;
- da Sociedade, conforme as provocações do (inscreva-se);
- do Anunciante, conforme as provocações do (inscreva-se);
- do Empresário, conforme as provocações do (inscreva-se);
- e do Mediador, conforme as sistematizações do Juarez.
Considerando, que é urgente percebermos, que a difusão da informação precisa ser examinada à luz da democracia, para que não haja o estrito interesse particular, promoveremos aqui debates e o senso comum, mas também, leis, cases, fotos, vídeos e tudo mais do interesse do Radialista.
"pérolas"
contribuição do prof Luciano Costa
taí gurizada, agora é só começar a discussão!
ResponderExcluir